26 de março de 2009

BRUNO MENEGHEL COMEMORA ARTILHARIA E VIOLA O PRIMEIRO GOL PELO RESENDE


O atacante Bruno Meneghel voltou a se isolar na artilharia do Campeonato Carioca ao marcar dois gols na vitória do Resende, por 3 a 1, sobre o Boavista, ontem (25/03), em Resende. O atacante chegou ao 11º gol na competição, deixando Victor Simões, do Botafogo, um gol atrás. Josiel, do Flamengo, e Maicosuel, do Botafogo, correm por fora, ambos com nove gols. Bruno Meneghel que afirmou conquistar a artilharia da competição seria importante não só para ele, mas para toda equipe do Resende. Sobre o confronto com o Flamengo, no sábado, Bruno Meneghel afirmou que espera repetir a atuação da semifinal da Taça Guanabara, quando marcou dois gols e ajudou a equipe a chegar à decisão.

“Há muito tempo um jogador de um time considerado pequeno não é artilheiro do Campeonato Carioca e conseguir esse feito seria muito bom para mim e para o Resende. Brigo muito para marcar os gols, pois é o mínimo que posso fazer para retribuir a confiança que toda diretoria depositou em mim antes da competição. Estava em baixa, poucos acreditavam que poderia dar a volta por cima e hoje, com muita luta, estou tendo um pouco de reconhecimento. Termos novamente o Flamengo pela frente, mais uma partida bastante complicada. O jogo das semifinais da Taça Guanabara foi muito importante para mim, mas encaro a partida de sábado como outra qualquer. Seria maravilhoso se pudesse marcar mais dois gols, me ajudaria muito na corrida pela artilharia. Mas sei que será uma missão quase impossível”, disse Meneghel.

Companheiro de ataque de Bruno Meneghel, Viola comemorou muito o fato de ter marcado seu primeiro gol com a camisa do Resende contra o Boavista. O veterano lamentou ter ficado de fora de grande parte do primeiro turno e não ter tido a oportunidade de jogar mais vezes com a camisa do clube.

“Foi maravilhoso sentir o gostinho de balançar as redes com a camisa do Resende. Gostaria de ter feito isso muitas outras vezes, mas infelizmente algumas lesões me impediram de ter uma seqüência de jogos e isso me atrapalhou bastante. Ainda faltam três jogos para acabar a Taça Rio e vou fazer de tudo para ajudar o clube a terminar de forma honrosa a competição. Os times grandes do nosso grupo não estão perdendo pontos e isso deve nos impedir de chegar novamente às semifinais. Mas temos chances reais de buscar uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro e vamos brigar por esse objetivo”, disse Viola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário