9 de janeiro de 2009

Viola se apresenta ao Resende


O atacante Viola foi apresentado pelo Resende para o ano do centenário. Foi realizada uma coletiva de imprensa no Centro de Desenvolvimento do Vôlei, em Saquarema, onde o Resende realiza pré-temporada.

Sempre bem-humorado, Viola brincou com o fato de ter 38 anos, e disse se sentir com 30. O atacante também manteve a humildade e pediu para não ser tratado como estrela do time. Ele garantiu estar bem preparado para a responsabilidade de comandar a equipe do Resende no Campeonato Estadual.

"Meu objetivo principal não é ser artilheiro e, sim, ajudar o Resende na luta pelo título estadual. Não cheguei para ser a estrela do time. Sou apenas mais um com vontade de ajudar o clube no ano de seu centenário. A diretoria montou um grupo de jogadores forte que pode surpreender muita gente. O pessoal fica lembrando toda hora que tenho 38 anos, mas sinto como se tivesse 30. Do jeito que eu estou hoje, jogo até os 50 anos", explicou o atacante, que se colocou à disposição do técnico Roy para o amistoso contra o Macaé, às 10h, no domingo (11), na Arena Guanabara, em Araruama.

"Se o técnico Roy quiser, participo do amistoso contra o Macaé. Estou ansioso para entrar em campo novamente. É o que eu sei fazer de melhor e o que me dá mais prazer", garantiu Viola, que foi o artilheiro do Angra dos Reis na Segunda Divisão do Campeonato Estadual, quando marcou 12 gols em 18 jogos.

A contratação de Viola foi realizada através de uma parceria entre o clube, a prefeitura de Resende e a Unimed, patrocinadora do Alvinegro no Campeonato Carioca.

"Batalhamos para conseguir essa contratação. Desejávamos trazer o Viola há muito tempo e ficamos felizes por ele estar conosco.", afirmou o diretor de futebol do Resende, Diogo Macedo.