Por vinte e cinco minutos Resende não consegue alcançar invencibilidade de 10 jogos no Carioca. Luiz Alberto abriu o placar para o Fluminense que, na base da velocidade, conseguiu ampliar mais duas vezes e fechar o placar em 3 a 0.
A partida começou sem muita empolgação dos dois lados. Em quinze minutos, as poucas chances criadas pelas equipes foram desperdiçadas por Bruno Meneghel de falta, e Conca, que bateu rasteiro pra defesa de Cléber. Aos 14 minutos, Beto, do Resende, que sentia dores após dividida com o goleiro Fernando Henrique, foi substituído por Marcio Gomes.
Os cartões começaram a aparecer a partir dos 26, quando Fabinho, do Tricolor, recebeu um amarelo por ter reclamado de um pênalti que não aconteceu. Logo em seguida Fabinho fez falta para interromper o contra-ataque do Resende, recebendo o segundo cartão amarelo e sendo expulso.
Aos 45, o Resende teve sua última e melhor oportunidade com Léo, que recebeu a bola livre e sem impedimento na área do Tricolor das Laranjeiras e, cara a cara com Fernando Henrique, chutou em cima do goleiro.
Além dos dois cartões amarelos para Fabinho, o árbitro ainda distribuiu outros quatro: um para cada goleiro, um para Felipinho por reclamação e, no intervalo, ainda puniu Luiz Alberto por reclamação.
Segundo tempo de gols
No segundo tempo os cartões continuaram a sair. Roger recebeu o dele com 19 minutos. Aos 20, Bruno Leite fez falta em Jaílton e recebeu cartão vermelho direto.
O primeiro gol veio aos 23, quando começou a chover no Maraca. Após confusão na área do Resende, Luiz Alberto recebeu a bola, girou surpreendendo a zaga e chutou para marcar: 1 a 0. Três minutos depois, Roger, na área chutou, o goleiro Cléber deu rebote e Maicon completou para fazer 2 a 0. E aos 34, quando a chuva aumentava, Leandro Bomfim bateu falta perfeitamente no ângulo direito do goleiro Cléber.
O Resende ainda tentou marcar o gol de honra, aos 40 minutos, com Bruno Meneghel, que chutou, de dentro da área e Fernando Henrique defendeu sem problemas. O Resende não teve mais o que fazer, pois com a chuva e o placar já definido, o árbitro terminou a partida sem dar nenhum acréscimo. O Resende continua com quatro pontos em três jogos, mas agora na quinta posição, pois foi ultrapassado pelo Fluminense, que chegou aos mesmos quatro pontos em três jogos, mas tem melhor saldo de gols.
A partida
Estádio: Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: Luiz Antônio Silva dos Santos
Assistentes: Jorge Luis Campos Roxo e Ivan Silva Araújo
Fluminense: Fernando Henrique; Wellington Monteiro (Maicon), Luiz Alberto, Edcarlos e Leandro; Jailton, Fabinho, Leandro Bomfim e Conca (Diguinho); Leandro Amaral (Tartá) e Roger. Técnico: Renê Simões.
Resende:Cléber; Bruno Leite, Naílton, Breno e Felipinho (Esquerdinha); Beto (Marcio Gomes), Fred, Fábio Azevedo e Léo; Fabiano e Bruno Meneghel. Técnico: Antônio Carlos Roy.
Gols: Luiz Alberto (23' / 2ºT), Maicon (26' / 2ºT), Leandro Bomfim (34' / 2ºT),- FLU
Cartões amarelos: Fabinho, Fernando Henrique, Leandro Amaral, Luiz Alberto, Roger -(FLU); Cléber, Felipinho, Léo, Breno (RES).
Cartões vermelhos: Fabinho (FLU) / Bruno Leite (RES)
Público: 12.712 pagantes
Renda: R$ 184.203,00
Nenhum comentário:
Postar um comentário