24 de junho de 2009

RESENDE EMPRESTA SETE REVELAÇÕES AO SAMPAIO CORREIA


A parceria entre Resende e Sampaio Correia, firmada no ano passado, continua a todo vapor. Hoje a diretoria Alvinegra anunciou o empréstimo de sete jogadores ao clube coligado, que disputará a Série C do Campeonato Carioca no próximo mês. O goleiro Arthur, o zagueiro Marcelo, o volante Léo Oliveira, os meias Iuri e Léo Marques, o lateral-direito Belarmino e o lateral-esquerdo Wescley, ficarão no Sampaio Correia até o término de sua participação na competição regional. A exceção de Wescley, que veio do Bangu, todos os jogadores cedidos foram formados nas categorias de base do Alvinegro do Vale Paraíba e fizeram parte da equipe profissional que disputou a Copa Rio.

Em 2008 o Resende também ajudou o Sampaio Correia na disputa da Série C do Campeonato Carioca com o empréstimo de seis jogadores. Em troca, a equipe do Vale Paraíba recebeu o goleiro Diogo e o zagueiro Léo Fumaça. O Sampaio Correia estreia na Série C do Campeonato Carioca dia 18 de julho, contra o Fênix.

“É importante nesse momento que se crie maneiras para manter os jogadores em atividade. Essa parceria envolvendo atletas com o Sampaio Correia nos possibilita fazer com que isso aconteça. É algo produtivo para o Sampaio, que aumenta suas possibilidades de acesso, e para o Resende. Além de colocar nossos jogadores para atuar, temos a possibilidade de receber algum atleta do Sampaio que se destaque como aconteceu no caso do Léo Fumaça”, disse o diretor de futebol, Diogo Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário