15 de junho de 2009

FRED É O NOVO REFORÇO DO AMÉRICA PARA O ESTADUAL DA SÉRIE B


Campeão da Segundona em 2007 com o Resende e em 2008 pelo Bangu, o volante Fred é o novo reforço do América para a disputa da Série B do Carioca. O jogador se apresentou nesta segunda-feira em Edson Passos.

Este ano, Fred ajudou o Resende a ficar com o vice-campeonato da Taça Guanabara. O volante buscará sua terceira conquista consecutiva na Série B do Rio:

"Graças a Deus onde tenho jogando estou sendo feliz e no América não vai ser diferente. Estou indo para ser tricampeão e recolocar o clube na elite, de onde nunca deveria ter saído" – disse o volante.

O jogador estava com sua transferência praticamente acertada para o Madureira, mas conta porque foi para o América:

"Deixei de ir para o Madureira por ter acreditado no projeto do América. Já estava tudo certo e tinha conversado com o Roy (técnico) e com o Elias Duba (presidente). Eles entenderem meu lado e ficarei torcendo por eles nessa competição" – disse Fred, que não poupou elogios ao ex-técnico:

"O Roy foi muito camarada comigo, talvez se fosse outra pessoa não teria feito o que fez por mim. Conversei com ele depois que tive uma reunião com o Romário e ele me apoiou" – finalizou o volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário