8 de abril de 2009

RESENDE PROCURA NOVO TREINADOR PARA COPA RIO


A diretoria do Resende confirmou hoje (07/04) que o técnico Antônio Carlos Roy não continuará no clube para a disputa da Copa Rio. O treinador, que levou o clube à final da Taça Guanabara, irá comandar o Volta Redonda substituindo Ailton Ferraz. O diretor de futebol do Resende, Diogo Macedo, afirmou que o novo comandante do Alvinegro deverá ser conhecido na reapresentação da equipe, que acontecerá na próxima segunda-feira (13/04). O Resende fará sua estreia na Copa Rio dia 25 de abril, ainda sem adversário definido.

“Somos muito gratos por tudo o que o Roy nos ajudou a conquistar e desejamos que ele tenha sucesso nessa nova empreitada. Estamos analisando algumas possibilidades, mas é praticamente certo que o futuro treinador irá se apresentar juntamente com a equipe na próxima segunda-feira. A Copa Rio é uma competição fundamental para nosso planejamento para 2010, porque pode nos render uma vaga na Copa do Brasil ou na Série D do Campeonato Brasileiro. Não podemos perder tempo”, disse Diogo Macedo.

Esta foi a segunda passagem de Antônio Carlos Roy pelo Resende. Ele ajudou o clube, que teve seu departamento de futebol reativado em 2006, a conquistar o acesso à elite do futebol carioca com o título da Segunda Divisão em 2007.

“Só tenho coisas boas para falar do Resende e de todos que fazem parte do clube. Agradeço a confiança de todos da diretoria e fico feliz por ter ajudado o clube de alguma forma em todas as passagens que tive por aqui. Seguiremos para lados opostos como aconteceu no ano passado quando fui para o Bangu, mas não descarto retornar no futuro, por tudo o que o clube representa para mim”, disse Roy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário